Como criar um canal de transmissão ao vivo?

Vamos criar um canal de transmissão ao vivo direto do Samba Videos?

50_Como dar aulas online_Facebook-1

Clique em “NOME DO PROJETO” > “TRANSMISSÕES AO VIVO”.

ca1

Vá em “NOVA TRANSMISSÃO” e adicione o nome do canal. Em seguida, clique em "SALVAR". Lembrando que o nome do canal deve conter apenas letras e números sem espaços.

Depois de criar a transmissão você pode acessar o canal e personalizar todas as configurações, além de ter todos os dados a serem inseridos no seu encoder. Para isso clique em "EDITAR”.

ca2

Vale lembrar que você poderá ter até 15 canais em um mesmo projeto, tudo bem?

Encoder

Caso você tenha necessidade de realizar uma transmissão multibitirates (ABR), entre em contato com o time de suporte através do e-mail suporte@sambatech.com.br

ca3

Você pode customizar os parâmetros do embed. Para isso, clique no botão “OFF” para direcioná-lo a ficar “ON”. Dessa forma, o parâmetro estará habilitado no seu código embed.

ca4

Embed do Player para inserir na página onde será exibida a transmissão:

ca5

DVR

Por padrão, o serviço de DVR do canal vem desabilitado. Ative essa opção para proporcionar a seus clientes a possibilidade deles poderem voltar a um ponto específico da sua transmissão.

Vale lembrar que o Tempo máximo de armazenamento de tempo do DVR é de 4 horas.

ca6

Live-TO-VOD

Se você optar por salvar automaticamente no Samba Videos a sua Transmissão basta ativar o nosso recurso de Live-TO-VOD. Assim que a transmissão for finalizada será gerado um arquivo dentro do seu projeto com o conteúdo transmitido.

O vídeo não será imediatamente enviado para o Samba Videos, ele passará por todo o processo de upload e encoding da plataforma e, assim que finalizado, estará disponível na área de conteúdo do seu Samba Videos.

ca7

Salvar as configurações

Após realizar toda a personalização do seu canal clique no botão “SALVAR” para ativar a configuração.

CTA_blog-01