É possível enviar o embed por e-mail?

Aumente as visualizações dos seus vídeos enviando-os para sua lista por e-mail marketing. O embed integra a campanhas criadas no MailChimp, SendGrid, Constat Contact, Campaign Monitor e outros.

Como promover o aumento de produtividade nas empresas_Programa de afiliados_quadrado

Para transformar o embed de seu vídeo em uma tag HTML5 ('vídeo') que possa ser integrada em e-mails, copie e cole o e-mail embed no código HTML5 de seu cliente de campanhas de e-mail.

Para pegar o e-mail embed basta acessar dentro do Samba Vídeos a aba “CONTEÚDOS” > “EDITAR INFORMAÇÕES DO VÍDEO”. Abaixo, já é possível visualizar o código.

Ainda abaixo do embed do e-mail tem o campo de URL de redirecionamento. Nele deverá ser inserido o caminho do site do vídeo.

em

Quando o vídeo não for exibido no corpo do e-mail será exibido a imagem do thumbnail com a palavra Play no centro. Ao clicar na palavra Play o usuário será redirecionado para a URL configurada.

em1

E-mails que suportam vídeo:

  • Thunderbird 13

Importante!

Devido às limitações dos clientes de e-mail, algumas funcionalidades do Samba Labs e estatísticas não funcionarão com vídeo embeds inseridos nos e-mails.

 

CTA_blog-01