1. Central de ajuda
  2. Samba Videos
  3. Requisitos e especificações técnicas

Segurança do Player Samba Videos

A Samba se preocupa com a segurança do seu conteúdo e, por isso, investe em medidas para protegê-los da pirataria. Confira alguns protocolos existentes em seu Samba Videos:

direitosautorais_Programa de afiliados_quadrado

Token

O token é mais uma camada de segurança em seu conteúdo. Com ele configurado os usuários não conseguirão assistir aos vídeos sem a assinatura, pois passado um determinado tempo, não será possível dar play na mídia.

Criptografia

A criptografia dos vídeos é mais uma forma de proteger seu conteúdo. Se por acaso o usuário conseguir realizar o download do seu vídeo, ela impede que a mídia seja executada.

Geobloqueio

O geobloqueio permite que você defina em quais países seu conteúdo poderá ser exibido. É possível definir os países que podem ou não assistir ao conteúdo.

DRM

Nosso player é adaptado para executar mídias de vídeo com segurança DRM (Digital Rights Management). Ele é uma das formas mais completas e eficientes de proteção de conteúdo atualmente. Isso acontece pois, enquanto outras tecnologias funcionam de uma única maneira, o DRM entrega múltiplas camadas de segurança ao mesmo tempo e então torna mais difícil a cópia e distribuição ilegal de conteúdos digitais.

Para contratar algum desses serviços, entre em contato com um Gerente de Sucesso da Samba através do e-mail relacionamento@sambatech.com.br.

CTA_blog-01